Visualizações de página do mês passado

Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Carlos: Você sabe que eles , dizem que eu nunca vou encontrar o amor?
Brittany: Mas todo mundo merece ter algo que eles querem pelo menos uma vez ...
Carlos: Eu sei, o que eles sabem?
Brittany: Eu tenho um amigo que merece andar, mas ele não pode. Ele merece embora. Tenho uma pessoa na minha escola, as pessoas devem ser sua amiga, mas ela é tão irritante. Ela merece pelo menos um amigo embora.
Carlos: E você?
Brittany: O que você quer dizer?
Carlos: O que você merece?
Brittany: alguém gostar de mim, para mim ...
Carlos: Eu acho que você merece isso. Se você me der uma chance eu mereço, eu posso te mostrar que alguém gosta de você, por você ...

Carlos Garcia & Brittany S. Pierce ( GLEE)

creditos:swagger-jacker via tumblr

 

Comu no Orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111375682

Nenhum comentário:

Postar um comentário